Bitcoin Futures Open Interest Cai à medida que o BTC Cai 6

O interesse aberto (OI) nos futuros de Bitcoin Formula oferecidos pelas maiores bolsas caiu mais de 5,25% na sequência da queda de 6% do BTC, de acordo com dados fornecidos pela Bybt.

Binance, cujo site caiu durante este tumulto, levou o maior sucesso em termos de OI, 14 por cento.

A Huobi e o CME Group também registraram perdas de dois dígitos (11,78% e 11,46%, respectivamente).

O comício do Bitcoin tem um inconveniente

Depois de começar este mês em uma nota alta, o mercado de moedas criptográficas mostrou seu lado feio no dia 2 de setembro.

O Bitcoin caiu para $11.115 às 11:22 UTC antes de saltar para o seu nível atual de $11.312 na troca do Bitstamp.

O campanário da moeda criptográfica sofreu o duplo golpe da polícia de Bithumb e afundou ouro.

Bithumb, a bolsa criptográfica número um da Coréia do Sul, está atualmente sob investigação por supostamente defraudar investidores com seu símbolo nativo BXA, de acordo com um relatório recente publicado pelo The Seoul Shinmun.

Isso veio pouco mais de uma semana depois que Coinbit, outra importante bolsa sul-coreana, foi apreendida pela polícia depois que se descobriu que 99 por cento do seu volume de negócios era falso.

Uma carnificina generalizada

No total, $667 milhões de criptográficos foram gastos nas últimas 24 horas em grandes trocas, sendo que 91 por cento da soma foi responsável por longos períodos.

Os detentores de etéreo tinham ainda pior do que os Bitcoiners, observando o tanque de altcoin mais de 12% a um mínimo intradiário de $420.

A carnificina em curso não se limita ao mercado criptográfico. As acções da Tesla estão agora mais de oito por cento abaixo.